Suellen, tia da vítima, estranhou quando a sobrinha lhe perguntou se ela tinha algum short curto. Como a menina estava no computador ela foi verificar do que se tratava, e ao ler a conversa logo percebeu o golpe.
 
O dono do facebook fake, criou um perfi que se dizia ser um fã clube de Larissa Manoela e que fazia parte de uma grande emissora de TV. Nessa página lançou uma promoção em que as meninas teriam que enviar fotos de short curto igual a atriz e a mais idêntica ganharia uma viagem com dois acompanhantes. A vítima, acreditando na “promoção” perguntou a tia se tinha algum short bem curto e com a pergunta estranha de sua sobrinha Suellen foi verificar a conversa e quando percebeu o golpe bloqueio e denunciou o perfil. Na conversa ele chegou a dizer que a foto poderia ser até de calcinha.
 
Em seguida, Suellen fez uma publicação relatando o caso e alertando os pais e responsáveis de crianças que possuem acesso a redes sociais.
 
Esse caso é um de milhares que acontece todos os dias. No entanto, felizmente o desfecho foi diferente e a vítima por esperteza de sua tia não caiu no golpe.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here