No Brasil ouve-se dizer que vivemos em democracia que como cidadãos possuímos os mesmos direitos perante a lei, entretanto, sabemos que as coisas não funcionam bem assim! Detém poder em mãos quem possuí um certo nível econômico, ou seja, quem possuí dinheiro para controlar a mídia, a população, o mercado, e sabemos que isto é uma realidade recorrente do nordeste brasileiro, em que o coronelismo ainda permanece vivo, mudando apenas os seus meios, mas continuando sob a mesma forma.

Uma moça foi estuprada em uma cidade do interior do Rio Grande do Norte, por um homem influente da região que possuí meios de controle sobre a mídia e a população, sendo assim Kariene não se manteve calada, conseguindo realizar a denuncia em 2014, quando conseguiu sair do Brasil, pois temia sua vida e de seus familiares. Sim, foi exatamente este absurdo que você leu: uma mulher foi ESTUPRADA e teve que se retirar de sua cidade, pois temia a própria vida. Hoje Kariene Gilligan luta por justiça para que seu caso ganhe visibilidade e que o minimo possa ser feito: que o estuprador pague pelo crime que cometeu! Pois por ser um homem influente de Assú RN, tem controle sobre a mídia e sobre as informações divulgadas! Mostrando a cara do coronelismo que reina nas pequenas cidades do nordeste e a violência que é destinada ao gênero/sexo feminino.

Nós queremos justiça por Kariene e por todas as outras mulheres que são violentadas todos os dias, nosso sexo é subjugado, massacrado, violado, a cada 11 minutos, parem de fechar os olhos para violência velada que é destinada a nós mulheres!

Depoimentos na integra:

 

Depoimento das 3 vítimas violadas por Jeovane:

1 COMENTÁRIO

  1. MINHA FILHA FOI ESTUPRADA POR ESSE CASAL DE DENTISTA QUEM VEM FAZENDO TAL BARBARIA HÁ 20 ANOS. JOVANE DANTAS SEMPRE ESTUPRAVA SUAS VÍTIMAS E AINDA AMEAÇAVAM ÁS JURANDO DE MORTE CASO A DENUNCIA FOSSE FEITA CONTRA O DENTISTA ESTUPRADOR JOVANE DANTAS 0101269-56.2014.8.20.0100. CASAL ESTUPRADOR RN DENTISTAS (JOVANE DANTAS E ANDRÉA DANTAS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here