Moça, melhor partir livre do que ficar e amar por dois. Moça, você não precisa amar por vocês dois!Seu parceiro precisa se dedicar ao relacionamento tanto quanto você! Relacionamento saudável fica leve, flui naturalmente.

Como saber que estou amando por nós dois?

Durante a relação você sempre precisa tomar decisões ou programar encontros, e mesmo assim seu parceiro deixa claro que suas ações são erradas ou não são suficientes! Ele esta a todo momento te desconsiderando e anulando seus desejos e projetos?! Ele não demostra afeto ou esta sempre ocupado para se dedicar o mínimo para vocês dois? Ou ainda, você não faz parte de nenhum plano dele ou qualquer outra atividade do dia a dia?  A todo momento você sente que esta fazendo algo errado ou que não é suficiente para agrada-lo? Sendo assim você acha que pode amar por vocês dois e que uma hora ele vai dar valor em suas ações. Mas com os dias e a indiferença dele, você se sente triste, angustiada, parece que nada irá lhe trazer satisfação ou realização, sua atenção ou pensamentos são todos para encontrar um motivo dele não se dedicar a você como você tem se dedicado.

Moça, o importante é  investir toda essa energia em você, a se cuidar, dedicar- se a atividades que lhe tragam um retorno.

Mas como aprender a me cuidar mais e a investir em relações em que sou amada, aonde o outro me considere?!

É necessário que você reconheça a moça incrível que sempre foi, que saiba o que deseja pra sua vida, qual tipo de relação lhe traz felicidade e a cuidar da sua auto estima! Não tenha pressa, não se inquiete, quem realmente gosta de estar com você, te procura e não tem medo de demonstrar.  Amor saudável é uma via de mão dupla, aonde ambos demonstram afeto, respeito e dedicação.

Pare de achar que precisa amar por dois e que uma hora essa pessoa vai tornar tudo simples!

Vamos juntas?

Marijara Fabiana Pereira Cardoso – Psicóloga Clínica | CRP: 04/46765

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here