Até onde vai a perversão sexual MASCULINA?

 

 

A propaganda:

“De origem sueca e feita de silicone… em tamanhos que variam de 1.50 a 1.75cm. A textura da pele detém aproximadamente 99,8% de semelhança com a pele humana; durabilidade de 2 anos sob regime de uso constante e diário; écompletamente regulável, basta ‘colocar-lhe’ na posição adequada e ela se acomoda. Tem 100 sensores espalhados pelo corpo, 30 apenas na zonas erógenas. Cada um dos sensores faz com que ela se movimente levemente de alguma forma, podem existir 20 combinações concomitantes.

Ao ser penetrada, emite um som leve e macio que ecoa generosamente nos nossos ouvidos. Vem com sonorização embutida na garganta e reconhece até 16 comandos (Português está incluído) ‘extremamente personalizados’ (máximo a 2,0m de distância dos seus ‘ouvidos’). Quando existe algum tipo de pulsação dentro das suas zonas erógenas, emite leves gemidos de estimulos.

Além de tudo isso, ‘fica úmida’ com facilidade… basta uma leve ‘mãozinha boba’ passando sobre qualquer dos seus sensores. E o mais importante, tem ‘senha de uso’. Vem uma instrução na caixa sugerindo guardar a senha muito bem guardada.

Suas principais características:

– 3 entradas operacionais (vagina, ânus e boca);

– possibilidade de trocar a cabeça (para variar um pouco)

– pode-se escolher a altura e o peso (7 tamanhos disponíveis)

– as medidas (quadril-peito), cor da pele, dos olhos e cabelo ou dos pelos púbis (que podem ser até raspados), o tamanho da unhas e até a cor do baton, podem ser alterados.”

Daí vem os comentários masculinos sobre:

“É só vantagens…”

“NÃO É ELÉTRICA (o que é um alívio. Já pensou se na hora H entra em curto?)”

“Não fala”

“Não fica menstruada”

“Não engravida”

“Não vê novela, nem se incomoda se estamos a ver futebol na TV”

“Não compra roupas nem sapatos;  Não tem mãe *(ISSO É MUITO IMPORTANTE)”

“Não vai ao salão de beleza”

“Não tem dor de cabeça”

“Não nos acompanha na cervejada com os amigos”

“Não engorda nem envelhece etc…”

“O único inconveniente (ou não) é que custa cerca R$ 14.000,00 e não lava, passa ou cozinha, mas também não pede pensão”

Nossa querida Valerie Solanas disse certa vez:

O homem é um ser egocêntrico, fechado em si próprio, incapaz de desenvolver afinidades, de se identificar com os outros, de amar, de sentir amizade, afeição ou ternura. É uma célula completamente isolada incapaz de se relacionar.» (Valerie Solanas, Manifesto da Scum, página 7, Fenda; o destaque a negrito é posto por mim).

O problema em como homens vêem mulheres e as enxergam socialmente (e sexualmente), entenda, não está relacionado à genética masculina, ou a biologia, ou algo do tipo. O problema está diretamente relacionado a SOCIALIZAÇÃO QUE RECEBEM.

Os homens são criados pela sociedade para serem machistas e misóginos. Mesmo que a família se esforce para criar o homem fora desses padrões de construção machista (o que ainda é excessão, já que infelizmente até as mulheres reproduzem machismo), a sociedade é Machista e Misógina, e esse problema da socialização masculina, não se resolve tão facilmente pois está relacionado a um fator social. O machismo e a misoginia só terá fim com a queda do patriarcado.

ENSINAM a homens e mulheres o quanto somos “inferiores e descartáveis”, e a promessa de uma  “boneca” sexualmente atraente, atendendo aos padrões sociais típicos masculinos, que possui vagina e proporciona prazer, surge com a necessidade masculina por poder e submissão feminina.

É só você observar o que os homens são ensinados a  considerarem como “qualidades” femininas:

que sejam meigas, delicadas, não gordas, nem muito magras, não falem muito, não falem alto, não gostem de chamar atenção (sobretudo mais que eles), não bebam, não fumem, que gostem e saibam cozinhar, limpar a casa, que sejam estáveis emocionalmente, que gostem de transar e estejam sempre disponíveis, sexys e dispostas sexualmente, e que de preferência, façam tudo que eles (os homens) pedem e desejam na cama. Entre tantas outras “qualidades” que só reforçam esteriótipos e submissão, quanto mais, melhor. Praticamente isso, uma “boneca para sexo”, sem vida, sem desejos, sem escolha, que nunca vai dizer não, nem se magoar ou desejar se afastar, sujeita a TODA e QUALQUER vontade e desejo masculino.

Já existem inúmeras sugestões sexuais como essas no mercado, inclusive bonecas com tamanho e feições infantis(como crianças), essas para satisfazer os desejos dos pedófilos ou como alguns gostam de dizer: pessoas com “sexualidades desviantes”, porque o nível de perversão masculina só aumenta, e com a demanda surge o produto.

 

 

 

Redes sociais

  • /TODASfridas
  • @todasfridasoficial
  • @todasfridasoficial
  • comercial@todasfridas.com.br

Todas Fridas

fifitransp