Vamos começar do básico:
Você se masturba?
Você goza?
Se você respondeu SIM para essas duas perguntas, parabéns! É um belo caminho andado!
Se apareceu um NÃO aí, bom, acho interessante pensar o que pode estar te bloqueando! Eu te garanto, quem gosta, GOSTA, e quem não gosta, CURTE. Não tem erro de uma boa siririca ser ruim!
Se incomoda com seu dedo? Então que tal experimentar vibração no clitóris? Deixo aqui meu convite à masturbação! Gatx, vem comigo!

Quando nós temos um orgasmo (que particularmente é um poder, é uma grande mágica muito doida que nosso corpo, é capaz de produzir, que faz a gente sentir por segundos a sensação mais inexplicável que existe e que nos faz esquecer absolutamente tudo) temos a capacidade de mudar e criar muitas coisas na nossa vida!

E quanto mais controle do seu prazer, mais conhecimento íntimo você terá de você mesmo. E CONSEQUENTEMENTE, mais empoderadx você estará. Pensa comigo, quando você sabe exatamente onde estão seus pontos de prazer, ou quando sabe as “táticas” para seu orgasmo vir mais intenso, mais rápido, enfim, você também vai ter mais autoridade na cama, livre para poder dizer exatamente o que quer, o que NÃO quer, como gosta e como NÃO gosta! Você consegue conduzir tranquilamente sua transa e seus desejos! Resumindo, quanto mais você se masturba, mais dona de si você se torna!

Agora, se você já se masturba, já tem conhecimento do seu corpo e prazeres, e ainda assim NÃO consegue falar e se abrir na cama, ai o assunto é outro. Entraria no assunto sobre vergonha, intimidade na cama, mas ainda assim, eu bato muito na tecla do autoconhecimento íntimo do seu corpo! QUANTO MAIS LIVRE COM VOCÊ, MENOS VOCÊ SE IMPORTA COM O OUTRO!

Então, além de mais autoconhecimento íntimo, mais propriedade na cama, você também vai melhorar muito outras áreas da sua vida. Quando a gente orgasma, liberamos o quarteto da felicidade <3
Serotonina, endorfina, ocitocina e a dopamina!
Cada um desses neurotransmissores é responsável por pequenos prazerzinhos…

SEROTONINA é bom humor, é alegria, é achar graça das coisas. Aquela risadinha que a gente dá de qualquer coisa, ou de achar graça em uma borboleta voando, É A SEROTONINA LINDA fazendo sua obrigação! depois do orgasmo é ela que nos faz rir!

ENDORFINA é o relaxamento puro, é também nosso grande filtro para definir o que é realmente importante ou não. É também a sensação de que “está tudo bem”, “eu não tenho problemas”, ela é a nossa anestesia. Depois do orgasmo é ela que nos faz pensar “foda-se os boleto tudo”.

OCITOCINA é babado! É ela a grande responsável pela nossa autoconfiança. Já tiveram aquele pensamento de “*qp hoje eu estou um arraso!!!” e nada te provará o contrário? É a safada da ocitocina. Se você se masturbar de manhã então… Que aliás, é o melhor conselho que eu posso dar para quem está com a autoestima baixa. SE MASTURBE DE MANHÃ! Você vai sair para trabalhar e andar na rua ouvindo mentalmente Crazy in Love da Beyonce e desfilar na rua! Depois do orgasmo é ela que faz nos sentir super sexy, super poderosa!

DOPAMINA é sua motivação. Quando orgasmamos também mexemos com nossa capacidade de realizar coisas. Você consegue se sentir capaz de realizar qualquer coisa, aquela tarefinha que estava empacada há semanas na agenda, pode ser bem mais fácil de realizar agora. Depois do orgasmo é ela que nos faz pensar “se eu consegui ter esse orgasmão, eu posso fazer qualquer outra coisa”.

Quer melhorar sua autoestima, sua autoconfiança, seu empoderamento na cama e na vida? ORGASME!

Quanto mais a gente falar sobre nossa sexualidade, menos espaço deixamos para o tabu, mais liberdade teremos, menos vergonha vamos ter! Por isso, eu e meus canais de comunicação estamos totalmente abertos para a gente conversar sobre sua sexualidade, que para mim é muito importante!

Bora orgasmar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here