Contribua com nossa produção de conteúdo feminista!

Com a intenção de ser informativo e coletivo, nosso conteúdo busca tratar de forma didática e de fácil acesso questões que envolvem feminismos e suas demandas. Escrevemos, criamos e estudamos muito, tudo isso para criar um conteúdo de qualidade, com muito respeito à todas que nos acompanham aqui todos os dias.

Como vocês sabem, para produzir esse conteúdo, é necessário dispor de tempo e disponibilidade. Com a pandemia o que já não estava bem, piorou bastante! Por trás das telas também rola muita ansiedade, pois, além de perdermos empregos e diferentes fontes de renda, vivenciamos, na pele, o impacto do aumento nos alimentos e moradia, por exemplo. Como vocês também devem sentir por aí, o básico ficou mais caro e, isso interfere diretamente na nossa produção, pois além dos equipamentos que utilizamos em casa, também investimos nossa energia buscando sobreviver a cada dia.

Trabalhar na Todas Fridas é um sonho coletivo, é o que nos mantém vivas neste mundo tão cruel com nós mulheres. É ensinar e trocar ideias sobre o que acreditamos. Isso nos motiva a continuar lutando e buscar junto de vocês, a transformação social que tanto acreditamos! Mas para que esse sonho, assim como nosso trabalho não estagne precisamos do apoio e da compreensão de vocês.

Estamos aqui na internet desde 2015, de lá até aqui muita coisa mudou na TF, e podemos dizer que foi para melhor não é mesmo? Nosso blog e Instagram tem muito conteúdo necessário! Nossas ideias e conhecimentos ampliaram e seguimos cada vez mais desejosas de continuar aprendendo e ensinando.

Em nossas redes fazemos curadoria de materiais, legendamos, fazemos todo o design dos posts que vão para o nosso feed e também do nosso blog, revisamos textos, fazemos a manutenção do nosso site, e tudo mais que você puder imaginar para a TF estar de pé é por nossa conta! Nosso trabalho ainda não é remunerado e não recebemos nenhum tipo de financiamento de organizações ou algo do tipo.

A Todas Fridas é um espaço de encontros e seguimos com vontade de permanecer com vocês! Aqui aprendemos, a acolher e somos acolhidas. Aprendendo umas com as outras. Você vem conosco nesta? Bora dar mais um passo rumo ao conhecimento e ao fortalecimento do trabalho da TF <3.

Atenciosamente, Antonia, Kallyne e Letícia.

Letícia Barros

Letícia Barros

Antônia Tavares

Antônia Tavares

Kallyne Kafuri

Kallyne Kafuri